Beija-Flor Anuncia Novo Diretor de Harmonia
01/03/2018 22h35 - Redação Publicando News


Foto: jornal extra

Sempre muito competente nos chamados "quesitos de chão", que avaliam o desempenho da comunidade na Sapucaí, a Beija-Flor inicia o mês de março com o anúncio da contratação do dirigente Valber Frutuoso para reforçar sua equipe ocupando o cargo de Diretor Geral de Harmonia.

Experiente na função, Frutuoso carrega o samba no DNA, já que é filho de um dos fundadores do Cacique de Ramos, um dos maiores e mais conhecidos blocos cariocas.

A criação tão próxima à tamarineira fez com que a carreira no carnaval começasse cedo: o profissional começou como passista aos 15 anos e é diretor de harmonia há mais de 30. Com passagens pela União da Ilha e pela Grande Rio, Frutuoso tem no currículo uma história de 18 anos na própria equipe de harmonia da Beija-Flor, para onde foi trazido por Laíla, a quem chama de "mestre".

-Fico contente em poder retornar à equipe de harmonia da Beija-Flor. E é com muito carinho, respeito e responsabilidade que recebo esta oportunidade de voltar e continuidade ao trabalho desenvolvido durante anos pela escola. Vou buscar utilizar os ensinamentos do mestre Laíla, valorizando esta comunidade fantástica, o seu canto e evolução. Com isso, vamos brincar carnaval com garra e felicidade buscando, sempre em busca de novas conquistas-afirma Frutuoso, que está se despedindo da equipe de harmonia da Ilha após cinco carnavais na tricolor.

Campeã do Carnaval 2018 com notas máximas no quesito Harmonia, a Beija-Flor aposta na chegada de Valber para manter o quesito em alta na próxima temporada, ao passo que trabalha internamente em outros preparativos rumo à busca pelo bicampeonato a ser conquistado em 2019.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)