Diretora do Theatro Municipal Reforça São Clemente
21/01/2019 09h45 - Redação Publicando News

Faltando menos de dois meses para o Carnaval 2019, a São Clemente não abre mão de reforçar ainda mais seus segmentos rumo ao tão esperado desfile deste ano. Agora, a escola da Zona Sul acertou a chegada da bailarina e diretora do Theatro Municipal, Bárbara Lima, que se juntará a Fabricio Pires e Giovanna Justo na preparação do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Com um extenso currículo na dança clássica, a bailarina Bárbara Lima será responsável por coordenar a preparação e a parte coreográfica da apresentação do primeiro casal da São Clemente, que não esconde a alegria de contar com o reforço de peso no primeiro ano de parceria.

"Estamos muito felizes com a oportunidade de ter a Bárbara com a gente. É uma pessoa incrível e uma profissional sem palavras. Temos certeza que ela chega para somar muito com o nosso trabalho, com essa parceria que já está tão em sintonia no primeiro ano", comentou o mestre-sala, que teve o discurso endossado pela experiente porta-bandeira.

"Ter alguém ao nosso lado com o potencial e toda a experiência da Bárbara é algo incrível. É um toque a mais nesse trabalho que estamos realizando há onze meses. Não poderíamos ter um presente melhor", comentou Giovanna.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval e levará para a Sapucaí o enredo "E o samba sambou", numa reedição desenvolvida pelo carnavalesco Jorge Silveira.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)